Direção do Hospital Henrique Lage reúne profissionais

Com o objetivo de apresentar novas propostas e discutir questões que precisam ser melhoradas no Hospital Municipal Henrique Lage, o diretor do hospital, Diego José Cifuentes, reuniu todos os servidores que trabalham no local. Para reunir toda equipe, foi necessário organizar dois encontros. A última reunião aconteceu nesta quinta-feira (28) no auditório da Prefeitura Municipal.

Durante os encontros, Diego fez um balanço geral da forma que encontrou o hospital. "Nesse primeiro mês tivemos bastante dificuldade até colocar tudo em ordem. Não encontramos muitas informações que deveriam estar lá", lamentou o diretor.

Ainda segundo o diretor, encontros como este são de fundamentais importância para criar vínculos e deixar os profissionais informados a respeito de tudo o que acontece dentro do hospital. "Queremos desenvolver nosso trabalho ao lado de nossos profissionais. Acreditamos no potencial de cada um que está lá e somos sabedores de que é possível melhorar o serviço prestado", ressaltou Cifuentes.

Nas duas reuniões realizadas, foi apresentada aos servidores a enfermeira, Karla Pickler Cunha, que assume o cargo de gerente dos serviços de enfermagem do hospital.