Famílias cadastradas no Programa Leite é Vida começam a receber o benefício

O Governo do Município de Lauro Müller, por meio da Secretaria de Assistência Social, iniciou nesta terça-feira (5) a entrega de leite às famílias cadastradas no Programa Leite é Vida. Cada beneficiário recebeu 24 litros de leite, correspondente a duas caixas para o mês de março.

Nesta terça, a entrega aconteceu aos beneficiários que pertencem aos grupos do Distrito de Barro Branco e Itanema. Os trabalhos de distribuição continuam nessa quarta-feira (6), desta vez às famílias do Distrito de Guatá, às 9h, no centro comunitário. Na quinta-feira (7) a entrega acontece aos beneficiários do centro, às 9h, no Centro de Convivência do Idoso.

O objetivo do Programa Leite é Vida é de atender as famílias carentes, com uma renda per capta de até R$ 170,00 e famílias de baixa renda que tenham crianças doentes e idosos acamados.

Neste ano, além de receberem o leite, os beneficiários participarão de palestras educativas e motivacionais com os profissionais que integram a equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Lauro Müller.