Almoço de confraternização marca o início das atividades do Grupo da Melhor Idade

Mais de 200 pessoas, integrantes dos Grupos da Melhor Idade de Lauro Müller, participaram nesta quarta-feira (6) de um evento realizado no salão de festas da Igreja Matriz, marcando o início das atividades dos grupos. Um almoço de confraternização foi servido a todos que participavam do encontro. Além de participarem de inúmeras atividades realizadas durante a tarde, o grupo pode assistir a missa da saúde, realizada na Igreja Matriz de Lauro Müller.

O encontro contou com a participação do prefeito Fabrício Kusmin Alves, do vice Ramiris Fontanella, da presidente da Câmara Municipal, vereadora Heloisa Ramos Gazola, da secretária de Assistência Social, Gilvania Coan Miranda, e de outras autoridades do município.

O prefeito Fabrício, ao fazer uso da palavra, agradeceu a presença de cada um por estar prestigiando o evento e destacou o esforço de sua equipe de governo, que está  trabalhado continuamente para oferecer uma melhor qualidade de vida a toda população de Lauro Müller.

“Alguns compromissos que assumimos já foram cumpridos, enquanto outros estamos nos organizando para colocar em prática, dentre eles o de poder entregar na casa de cada um, que tenha mais de 60 anos, o medicamento controlado, de uso contínuo. Queremos evitar que vocês tenham que sair de suas casas para enfrentar filas”, enfatizou Kusmin.