IPTU 2013 está sendo entregue em Lauro Müller

Os moradores de Lauro Müller já estão recebendo os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2013. O contribuinte que optar pelo pagamento em duas parcelas até a data do vencimento terá desconto de 20%. No caso de pagamento em quatro parcelas não haverá desconto. A data para vencimento da primeira parcela será em 22 de abril. Este ano o valor do IPTU sofreu um reajuste de 7,18%, de acordo com o Índice Geral de Preço de Mercado – IGPM.

Os contribuintes com direito a isenção do IPTU poderão requerê-la até o dia 22 de abril, prazo limite para o preenchimento do requerimento. Isto só pode ser feito após o recebimento do carnê.

O contribuinte que não receber o carnê até o dia 28 de março deve procurar o Setor de Tributos e Fiscalização da Prefeitura Municipal, das 8h às 12h e das 13h às 17h.