Governo Municipal firma convênio com Apae de Lauro Müller

Um convênio firmado entre o Governo Municipal de Lauro Müller e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) garante a continuidade dos atendimentos prestados pela instituição no município. Mesmo com algumas dificuldades de início de governo, o prefeito Fabrício Kusmin Alves autorizou o repasse de verbas para manter os serviços oferecidos, como educação e assistência, às pessoas portadoras de necessidades especiais no município.

O Projeto de Lei, que autoriza o Poder Executivo a repassar o auxílio financeiro, mediante a celebração de convênio, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores na sessão dessa segunda-feira (11).

No total, a instituição vai receber um valor de R$ 38 mil, sendo que o repasse será feito através de dez parcelas no valor de R$ 3,8 mil por mês.