Lauro Müller recebe homenagem da equipe do Avaí

A Serra do Rio do Rastro, localizada no Sul de Santa Catarina, no município de Lauro Müller, foi homenageada pela equipe do Avaí Futebol Clube no jogo deste domingo (17), realizado no estádio da Ressacada, entre Avaí e Chapecoense. A homenagem foi estampada na camisa utilizada pelo goleiro Diego Salgado Costa de Menezes, que trouxe uma imagem da estrada, eleita como a mais espetacular do mundo.
 
O goleiro já havia usado a camisa com a estampa da belíssima Serra do Rio do Rastro em outra partida, mas somente neste domingo a homenagem foi oficializada. O vice-prefeito de Lauro Müller, Ramiris Fontanella, acompanhado de outras lideranças do município, foi até a capital do Estado para receber a homenagem. Com a bandeira de Lauro Müller, os representantes do município entraram em campo juntamente com o time do Avaí. Em seguida, receberam das mãos dos diretores avaianos a camisa oficial.
 
Além de Lauro Müller, cidade homenageada na partida diante da Chapecoense, o clube recebeu os representantes dos municípios de São Ludgero e Paulo Lopes.