Escola Visconde de Taunay é a campeã do Moleque Bom de Bola em Lauro Müller

A Comissão Municipal de Esportes – CME de Lauro Müller realizou nesta quinta-feira (21) a Fase Municipal do Moleque Bom de Bola no município. A competição, realizada no Estádio José dos Reis Roque, no Centro da cidade, reuniu cinco escolas do município, sendo três da rede municipal e duas estaduais.

Mais uma vez a Escola Visconde de Taunay, do Centro, vai representar o município de Lauro Müller na fase Microrregional do campeonato, que deverá acontecer no mês de julho, em local ainda não definido.

A equipe da Escola Visconde, treinada pelo professor Nílson Araújo, garantiu vaga na próxima etapa da competição, após vencer a equipe do Ernani Cotrin, por 2 a 0.

Por fim, o segundo e o terceiro lugar ficaram com as escolas Ernani Cotrin, de Guatá, e Emília Mame Soares, de Barro Branco, respectivamente.