Governo Municipal faz entrega de chocolates de Páscoa aos grupos da Terceira Idade

O Governo do Município de Lauro Müller, através da Secretaria de Assistência Social, realizou durante os últimos dias a entrega de cerca de 400 chocolates aos integrantes dos Grupos da Terceira Idade do município, em razão das festividades da Páscoa.

O prefeito Fabrício Kusmin Alves, acompanhado da secretária de Assistência Social, Gilvânia Coan Miranda, e da coordenadora do CRAS, Marisa de Moura Dorigon, passou pelos seis grupos distribuídos pelo município.

"Foi um momento bastante gratificante em que entregamos uma lembrança simbólica de Páscoa, transmitindo os votos do Governo Municipal, de uma Páscoa abençoada para todos os nossos idosos. São pessoas importantes de nossa cidade, que muito já fizeram ao longo de suas vidas e por isso merecem todo o nosso carinho, respeito e admiração", destacou Kusmin.