Comin visita Lauro Müller e libera R$ 170 mil

O Deputado Estadual Valmir Comin, líder do PP na Assembléia Legislativa, realizou nesta sexta-feira (3) roteiro pela região carbonífera. Em visita ao município de Lauro Müller, nesta tarde, o deputado se reuniu com o prefeito Fabrício Kusmin Alves e com lideranças do Partido Progressista, entre elas, o presidente do partido em Lauro Müller, Eduardo Bett.

Durante o encontro, que aconteceu na sala de reuniões anexa ao gabinete do prefeito, após reivindicações de integrantes do Governo do Município e de vereadores progressistas, Comin anunciou a liberação de recursos na ordem de R$ 170 mil. Do valor total que será repassado, R$ 90 mil será para a construção de sete academias ao ar livre, R$ 50 mil para aquisição de equipamentos e materiais para o Hospital Henrique Lage, R$ 20 mil de subvenção social para auxílio à Associação de Moradores do Bairro Arizona, e R$ 10 mil para auxílio na aquisição de equipamentos para a Banda Musical Santa Bárbara.

Feliz com mais esta conquista, o prefeito Fabrício destacou a grande importância para Lauro Müller de PSD e PP estarem juntos no comando do município. "Nós estamos muito satisfeitos com esta coligação. Estou tendo muito apoio das lideranças do PP e sei que ao lado deles faremos um bom trabalho", ressaltou o prefeito.

Ao conversar com o grupo, Comin fez questão de destacar o quanto estava feliz de ver o município de Lauro Müller sob o comando dos integrantes do atual governo. "É muito bom voltar aqui e ver vocês a frente deste município. Sei da capacidade e da competência de cada um de vocês. E tenho certeza que Lauro Müller está em boas mãos", disse o deputado.

Além de Lauro Müller, Comin já visitou os municípios de Cocal do Sul, Urussanga e Orleans. Durante as visitas, o deputado aproveita para conversar também sobre a convenção do partido, no dia 11 de maio. Na segunda-feira, o presidente da Assembléia e do PP, candidato a reeleição, Joares Ponticelli, licencia-se do cargo para "cair na estrada". "Nós buscamos o consenso, mas caso não seja possível vamos para a disputa no voto. O partido vive um bom momento e não podemos perder esta condição", disse Comin.