Trator agrícola e balança para pesagem de animais serão entregues a Lauro Müller nesta terça

Lauro Müller recebe nesta terça-feira (7) a visita do secretário de Estado de Agricultura e da Pesca, João Rodrigues, que vem ao município para fazer a entrega de um trator 0 km e de uma balança para pesagem de animais.

A solenidade de entrega vai acontecer no Paço Municipal Dr. Francisco Xavier do Rego, às 8h30min, reunindo lideranças e autoridades do município, entre elas o prefeito Fabrício Kusmin Alves.

O trator, da marca John Deere, ficará a disposição da Secretaria Municipal de Agricultura para beneficiar os agricultores do município. Enquanto a balança para pesagem de animais será instalada na localidade de Quilômetro Cento e Sete, tendo em vista que o setor pecuário é um dos destaques da comunidade.