Vice-prefeito Ramiris Fontanella vistoria obras em andamento no município

O vice-prefeito de Lauro Müller, Ramiris Fontanella, acompanhado pelo secretário de Obras, Murilo Bez, visitou nessa quarta-feira (22) a comunidade de Vargem Grande, onde estão sendo executados os serviços de reforma da ponte daquela comunidade. Em estado precário, a ponte oferecia riscos aos motoristas que transitavam pelo local.

A reforma começou na última semana, contemplando a substituição de todas as madeiras, desde as mãos francesas até os pranchões e o assoalho. Apesar de ainda não estar concluída totalmente, o trânsito no local já está liberado. No momento resta apenas a instalação do corrimão, serviço que deverá ser feito nos próximos dias.

"É uma obra muito importante para esta comunidade, pois sabemos o grande número de veículos que passa diariamente por este local, principalmente caminhões. Nosso desejo era de fazer essa ponte em concreto, porém nossa situação financeira atua não nos permite, já que temos outras prioridades no momento e também outras pontes em situações precárias pelo município", destacou Fontanella.

Em seguida, o vice-prefeito e o secretário seguiram para a localidade de Rio Bonito, onde colaboradores da prefeitura estão construindo as bocas-de-lobo e drenagem nas ruas que irão receber pavimentação.