Fabrício apresenta novo secretário de Administração e pede apoio aos servidores

O prefeito de Lauro Müller, Fabrício Kusmin Alves, reuniu na tarde dessa sexta-feira (24) os servidores que fazem parte da Secretaria Municipal de Administração. Durante o encontro, o prefeito apresentou oficialmente o novo secretário de Administração, Eduardo Bett, que iniciou suas funções há cerca de um mês.

"Não vim aqui para ser melhor que ninguém. Estou aqui para somar ao trabalho que vocês realizam. Meu objetivo é trabalhar em harmonia com todos. Quero construir aqui dentro, ao lado de vocês, uma história de honestidade e de comprometimento com toda população", ressaltou Bett.

Ao falar com os servidores, o prefeito Fabrício pediu o comprometimento de cada profissional. "Queremos a união de todos, para que juntos possamos realizar um bom trabalho. E esse comprometimento que peço não é para minha pessoa, mas para toda nossa população que acredita e confia no nosso trabalho", destacou o prefeito.

Eduardo Bett é bacharel em administração com linha de formação em agronegócios e também especialista em gestão empresarial.