Etapa Municipal da Conae 2014 acontece nesta quarta em Lauro Müller

A Secretaria Municipal de Educação de Lauro Müller realiza nesta quarta-feira (29), a fase municipal da Conferência Nacional de Educação – CONAE. Os trabalhos acontecem a partir das 8h30min, no Salão de Festas da Igreja Matriz, onde deverão se reunir professores, alunos, pais, autoridades e lideranças locais.

A CONAE tem como objetivo maior ouvir toda a comunidade escolar para que todos possam participar do desenvolvimento da educação. Além disso, durante o evento serão discutidos os documentos referência da II Conae 2014 e os desafios em comum da educação nacional, a fim de preparar subsídios para a conferência regional, que acontece no dia 17 de Junho com os delegados eleitos nos municípios da regional de Criciúma.