Governo de Lauro Müller trabalha na recuperação de estradas rurais

O Governo de Lauro Müller, através da equipe da Secretaria Municipal de Obras, tem executado serviços de melhorias em estradas rurais do município. Entre outras ações, vêm sendo realizado o alargamento das vias, aprofundamento das sarjetas, com nivelamento central para evitar que as águas das chuvas escorram no meio da estrada e causem erosão. Os serviços, nos últimos dias, estão sendo executados na localidade de Lajeado e Quilômetro Cento e Sete.

A estrada de Lajeado, que era bastante estreita, agora está sendo alargada e recebendo areião. Em alguns pontos era difícil a passagem de dois veículos em sentido oposto. O secretário municipal de Obras, Murilo Bez, ressalta que é importante realizar esse serviço de manutenção continuamente. "Essa readequação vai melhorar o trânsito das comunidades. Além de oferecer mais conforto, esses serviços garantem mais segurança aos nossos motoristas", destaca o secretário.

Conforme cronograma da Secretaria de Obras, as próximas comunidades a receberem o serviço de patrolamento são: Palermo, Amaral I e estrada geral da Rocinha, iniciando na Garagem da Prefeitura até a localidade de Quilômetro Doze.