Prefeito Fabrício se reúne com lideranças do PSDB de Lauro Müller

O prefeito de Lauro Müller, Fabrício Kusmin Alves, se reuniu na última semana com lideranças que integram o Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB de Lauro Müller. O encontro aconteceu na sala de reuniões anexa ao gabinete do prefeito e serviu para apresentar os novos membros da executiva do partido, que foi eleita no mês de março. O presidente do partido tucano em Lauro Müller, José Nazareno de Souza, ao lado dos demais membros, mostrou interesse em apoiar o atual governo na luta pelo crescimento do município.

"É muito bom sabermos que temos lideranças políticas preocupadas com o desenvolvimento de nosso município. E o mais importante e que nos deixa muito feliz, é ver que o desejo de contribuir com Lauro Müller prevalece aos interesses partidários", destacou o prefeito Fabrício.