Agentes de Saúde de Lauro Müller participam de treinamento

A Secretaria Municipal de Saúde de Lauro Müller promoveu na tarde dessa segunda-feira (17) um treinamento destinado aos agentes comunitários de saúde que atendem no município. Cerca de 40 profissionais, entre agentes e enfermeiras que integram a Estratégia Saúde da Família – ESF, se reuniram no auditório do Paço Municipal Dr. Francisco Xavier do Rego para a primeira de uma série de reuniões que vão aperfeiçoar os trabalhos que estão sendo prestados à população.

Segundo a secretária de Saúde, psicóloga Clauzete Estevam Locatelli, que coordenou os trabalhos, o encontro foi de grande importância para todos os profissionais. "Discutimos a importância do papel que os agentes possuem para o município. Além disso, fizemos uma avaliação sobre o trabalho que estamos realizando e discutimos questões que podem ser melhoradas na saúde de nosso município", relatou a secretária, acrescentando que o Governo de Lauro Müller tem trabalhado intensamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados na área da saúde.