Servidores da saúde mais motivados em Lauro Müller

O Governo do Município de Lauro Müller, através da Secretaria de Saúde, promoveu nessa quinta-feira (20), durante todo o dia, uma capacitação para os servidores da área da saúde. Com a proposta de educação permanente, a capacitação abordou assuntos ligados ao relacionamento interpessoal e motivacional. Os trabalhos foram coordenados pelo doutor Renato de Oliveira, especialista em desenvolvimento humano.

Para não comprometer o atendimento à população, a secretaria dividiu os colaboradores em dois grupos, um participou no período da manhã e o outro à tarde. Segundo a secretária de Saúde, Clauzete Estevam Locateli, o objetivo dos encontros foi motivar e qualificar os trabalhadores, visando um atendimento de qualidade.

"Saúde é o estado de bem estar físico, mental e social. Desta forma, a gestão municipal busca com essa capacitação ofertar conhecimento aos servidores que cuidam da saúde de nossa população, pois acreditamos que com isso poderemos melhorar o serviço prestado", disse a secretária.