Apresentação de carteirinha será obrigatória aos alunos que utilizam transporte universitário

Os estudantes universitários e de cursos técnicos de Lauro Müller, que utilizam o transporte gratuito, devem ficar atentos para normas estabelecidas para este segundo semestre.

Todo estudante universitário ou técnico, que reside na cidade, tem direito ao transporte gratuito. Porém, a partir de agora, a fim de melhorar o serviço oferecido, fica estabelecido que os alunos devem apresentar a carteirinha do transporte, emitida pela Secretaria Municipal de Educação.

O estudante que ainda não possui o documento, deve ir até a secretaria (prédio do antigo SESI), munidos de documentos pessoais, uma foto 3×4, comprovante de endereço e comprovante de matricula da instituição de ensino, para fazer o documento de permissão.

A apresentação da carteirinha, no momento em que o aluno entra no veículo, já era uma exigência, mas a partir de agora a cobrança será constante. Somente apresentando o documento o aluno poderá ter o acesso ao transporte.