Lideranças discutem ações para Semana Nacional do Trânsito em Lauro Müller

Reunião com lideranças do município de Lauro Müller, ligadas ao departamento de trânsito, aconteceu na noite dessa terça-feira (20), para discutir ações que serão realizadas no município na Semana Nacional do Trânsito, que acontece todos os anos de 18 a 25 de setembro.

De acordo com o presidente da Comissão Municipal de Trânsito – CMT de Lauro Müller, Odirlei de Oliveira, serão realizados palestras em todas as escolas do município com ênfase na problemática do uso de álcool e outras substâncias no trânsito. “Estaremos fazendo palestras e blitz educativas com abordagem e panfletagem, orientando as pessoas do município e também aquelas que estiverem passando por nossas rodovias”, explicou Oliveira.

As ações que serão realizadas no município são fruto de uma parceria firmada entre o Governo do Município, Comissão Municipal de Trânsito, Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, Polícias Militar e Rodoviária, e Centro de Formação de Condutores – CFC Minas.