Começam as atividades em comemoração ao Mês do Idoso em Lauro Müller

Para marcar o Mês do Idoso, tradicionalmente comemorado neste mês de setembro, a Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller deu início, nesta quarta-feira (4), a uma série de atividades e eventos que irão marcar a data.

Cerca de 300 pessoas, que integram o recém criado, Grupo Bem Viver do município, foram reunidas para a abertura das comemorações, que aconteceu no salão de festas da Igreja Matriz. Após a solenidade de abertura, que contou com a participação do prefeito Fabrício Kusmin Alves, da secretária de Assistência Social, Gilvânia Coan Miranda, e de outras lideranças do Governo do Município, a professora Ana Maria Dalsasso proferiu uma palestra motivacional aos grupos.

Ao meio dia, um delicioso almoço foi servido. E às 15h, os integrantes do grupo participaram da missa da saúde, onde pela primeira vez o grupo de cantores Bem Viver se apresentou.

"A alegria é imensa em poder participar de momentos como esse, ao lado de pessoas que já lutaram muito e que merecem todo nosso respeito e carinho. É por isso que nossa equipe preparou uma programação especial, para que vocês possam se divertir e passar o tempo de forma tranqüila e saudável", destacou o prefeito Fabrício ao falar com o grupo.

Confira as próximas atividades em comemoração ao Mês do Idoso:

Dia 7 de setembro: Desfile Cívico em homenagem à Pátria;
Dia 12 de setembro: Piquenique e gincana na Associação Recreativa e Esportiva Minas – Arem;
Dia 18 de setembro: Dia cultural – Cinema em Criciúma;
Dia 25 de setembro: Passeio em Termas do Gravatal, no Hotel Internacional de Gravatal;
Dia 15 de Novembro: Tarde dançante com show especial;