Minha casa Minha vida está com inscrições abertas em Lauro Müller

O Governo do Município de Lauro Müller, através da Secretaria de Assistência Social, informa que estão abertas as inscrições para o Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal. O processo de inscrição para a pré-seleção iniciou nessa segunda-feira (9) e segue até o dia 30.

Os interessados em adquirirem a casa própria por meio do programa devem ter renda bruta de até R$ 1.600,00, não possuir imóvel, não ter sido beneficiado anteriormente por programa de habitação de interesse social e ser maior de 18 anos.

O município de Lauro Müller foi contemplado com 30 unidades de 42 m². O local a ser construído segue sendo estudado pela administração municipal.

"Sabemos que a casa própria é um sonho da população. Não podíamos ficar indiferentes a essa necessidade. Por isso, nossa equipe batalha para que todos os nossos munícipes possam ter uma moradia digna", ressaltou o prefeito Fabrício Kusmin Alves.