Governo de Lauro Müller promove tarde especial para os integrantes do Grupo Bem Viver

Os integrantes do Grupo Bem Viver de Lauro Müller foram reunidos na tarde dessa quinta-feira (12) pela Secretaria de Assistência Social do município para participarem de uma tarde de recreações. Realizado na sede da Associação Recreativa e Esportiva Minas – AREM, o evento foi marcado por muita dança, jogos e diversão em um local diferente e descontraído.

Nem mesmo o forte calor abalou os ânimos dos integrantes do Grupo Bem Viver, que durante horas dançaram na beira da piscina embalados pelo cantor e compositor Juno Rodrigues. Além disso, o grupo pode participar de um delicioso coquetel, composto por uma grande variedade de doces e salgados.

Esta promoção faz parte do calendário de atividades, elaborado pela Secretaria de Assistência Social, para comemorar o Mês do Idoso. A abertura da programação aconteceu na última semana no Salão de Festas da Igreja Matriz.

"Temos procurado oferecer aos nossos idosos eventos especiais, pois acreditamos que esta é uma forma de valorizarmos e contribuirmos com estas pessoas tão queridas e que merecem todo nosso apreço", destacou o prefeito Fabrício Kusmin Alves, que participou do evento ao lado da secretária de Assistência Social, Gilvânia Coan Miranda Alves.

Dia Cultural

Dando prosseguimento as comemorações do Mês do Idoso, o Grupo Bem Viver já se prepara para participar do Dia Cultural, que será realizado na próxima quarta e sexta-feira, quando o grupo viaja a Criciúma para assistir a uma sessão de cinema.