Governo de Lauro Müller leva idosos para passeio em Termas do Gravatal

Cerca de 230 idosos que integram o Grupo Bem Viver de Lauro Müller participaram de um dia especial nesta quarta-feira (25), quando viajaram para um passeio em Termas do Gravatal. O evento marcou o encerramento das atividades organizadas pela Secretaria de Assistência Social em comemoração ao Mês do Idoso.

Quatro ônibus foram disponibilizados para transportar os sete grupos, que puderam se divertir em um dia bastante especial. Na cidade das águas termais, durante a manhã os idosos lauromüllenses puderam passear pelo comércio para fazer compras e participaram de uma missa especial celebrada na Igreja de São Sebastião.

Já no período da tarde, após um delicioso almoço com show de humor e sorteio de brindes, os idosos se divertiram em um baile de integração com café colonial. O prefeito Fabrício Kusmin Alves e a secretária de Assistência Social, Gilvânia Miranda Alves, também marcaram presença no evento.Além dos lauromüllenses, outros grupos de idosos participaram da festa, entre eles de Gravatal, Florianópolis e São José.

"Foi mais um momento especial em que nossos idosos puderam se divertir de uma forma bastante saudável, contribuindo com a qualidade de vida deles. Além de se descontraírem, o grupo pode se socializar com outras pessoas de diferentes regiões, inclusive, fazendo novas amizades", relatou a coordenadora do Grupo Bem Viver, Nivalda Fontanella Silvestre.

Durante este mês, diversas ações foram realizadas pelo grupo de Lauro Müller, que pode participara de palestras motivacionais, sessão de cinema, além de uma festa com baile realizada no Arem.