Lauro Müller estreia com vitória no Campeonato Regional da Larm

Depois de 25 anos sem participar do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira – Larm, a equipe de Lauro Müller voltou para casa, no último sábado (28), comemorando a vitória no jogo de estreia. Lauro Müller venceu pelo placar de 1 a 0 a equipe do Metropol, em jogo realizado no Estádio João Estevão de Souza, no Bairro Metropolitana, em Criciúma.

O gol da vitória foi do atleta Laranjinha aos 43 minutos do primeiro tempo. Segundo o presidente da Comissão Municipal Esportes – CME, Jair Madeira, o jogo foi bastante disputado, sendo que foram aplicados vários cartões amarelo e expulso três jogadores. "Estamos felizes com o resultado, pois encarar fora de casa uma equipe de alto nível como o Metropol, e conseguir vencer, mostra que nossa equipe está com vontade de jogar e promete fazer bonito nesta competição", comemorou Madeira.

Além deste jogo, aconteceu às 13h30min a disputa do sub-18, quando Lauro Müller enfrentou o Metropol, também em Criciúma. Nesta partida, Lauro Müller foi derrotado pelo placar de 2 a 0. "Foi um resultado que não agradou, pois nossa equipe jogou muito bem, teve uma melhor atuação que os adversários. Tivemos muita chance, mas a bola teimava em não entrar", lamentou o presidente da CME.

Próxima rodada

O próximo compromisso das equipes lauromüllenses é no domingo (6), desta vez jogando em casa, no Estádio José dos Reis Roque, no centro da cidade, onde recebe a equipe Universo de Cocal do Sul, em jogo programado para as 15h30min. Antes, às 13h30min acontece o jogo das equipes Sub 18.