CME de Lauro Müller realiza torneio início do Campeonato das Escolinhas da CME

A Comissão Municipal de Esportes – CME de Lauro Müller reuniu no último sábado (12), Dia das Crianças, mais de 250 atletas no Estádio Municipal José dos Reis Roque, no centro da cidade, onde aconteceu o torneio início do Campeonato das Escolinhas da CME.

Oito equipes participaram da competição, que foi dividida em duas categorias: Sub 13 e Sub 15. Após 12 disputas, a equipe de Guatá foi campeã da categoria Sub 13, e Barro Branco na categoria Sub 15.

Para este dia, além de ônibus o Governo do Município ofereceu almoço a todos os atletas que participaram.

De acordo com o presidente da CME, Jair Madeira, o início do Campeonato das Escolinhas da CME está programa para acontecer no dia 26, às 8h30min, no Estádio Municipal de Lauro Müller.