Rainha e princesas da XII Festa do Agricultor serão conhecidas nesta sexta

A próxima sexta-feira (25) promete ser especial, principalmente para três jovens lauromüllense que serão selecionadas para representar a XII edição da Festa do Agricultor de Lauro Müller. São onze Candidatas, com idade entre 14 e 21 anos, que representam diferentes comunidades. Elas irão disputar os títulos de Rainha, primeira e segunda Princesas.

A escolha vai acontecer, a partir das 21h, na sede social do CTG Serra do Rio do Rastro, em baile animado pelo grupo tradicionalista Os Campesinos. O corpo de jurados será composto por cinco lideranças da região, que não possuem contatos com as candidatas.

Os quesitos que serão avaliados pelos jurados são a desenvoltura, beleza e simpatia, além da torcida mais organizada.

Sobre Os Campesinos

Formado em Bom Jesus RS, Os Campesinos fixou residência em Criciúma em 1979 e neste mesmo ano começou a animar eventos e não parou mais. São três décadas tocando e animando bailes eventos de toda natureza.

XII Festa do Agricultor

A XII edição da Festa do Agricultor de Lauro Müller vai acontecer de 15 a 17 de novembro no CTG Serra do Rio do Rastro. A comissão organizadora, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura, trabalha na organização do evento que promete entrar para a história do município. Diversas atrações, entre elas, exposição de animais, competições, desfile das comunidades com tratores agrícolas, carros de boi, e implementos agrícolas, shows com bandas locais e regionais, além de um cardápio com pratos típicos durante todos os dias do evento. A programação oficial deverá ser divulgada nos próximos dias.

Confira o nome das 11 candidatas ao título de Rainha e Princesas

Aline Pandine – Palermo