Governo de Lauro Müller atende em novo horário a partir de terça-feira

A partir da próxima terça-feira, dia 29, o Governo de Lauro Müller estará atendendo em horário especial. Entra em vigor, a redução do horário de expediente de 8 para 6 horas diárias.

Com o novo horário, o atendimento ao cidadão nos setores públicos municipais passa a ser das 7 horas às 13 horas, sem intervalos. A medida, no entanto, não englobará o expediente do Hospital Henrique Lage, da Secretaria Municipal de Saúde, das unidades de saúde e escolares.

Pelo decreto, no período de horário especial, os funcionários poderão ser convocados para exercer suas funções, quando necessário. A adoção da jornada única durante a temporada é adotada pela maioria das prefeituras da região e tem como objetivo reduzir os gastos da Administração Municipal.