Prefeito Fabrício acompanha de perto andamento das obras do Anel Viário de Lauro Müller

A conclusão das obras do Anel de Contorno Viário do município de Lauro Müller tem sido tratada como prioridade pelo Governo Municipal. Mesmo sendo uma obra de responsabilidades do Governo do Estado, o prefeito Fabrício Kusmin Alves tem acompanhado de perto os desdobramentos para finalizar o tão sonhado anel viário de Lauro Müller, que começou a ser construído no primeiro semestre de 2008.

Nessa quarta-feira (24) o prefeito acompanhou a remoção de postes para que a Construtora Fernandes – Confer possa dar andamento nos trabalhos e aterrar o local onde será construído o trevo de intersecção das Rodovias SCs 390 e 446.

"Estamos acompanhando de perto esta obra. Sabemos de sua necessidade e o quanto ela representa para toda nossa população que todos os dias sofre com o fluxo de veículos intenso passando pela principal rua da cidade. Estamos agilizando de todas as formas para que os serviços sejam realizados mais rápido possível", ressalta o prefeito.

Desde que assumiu o comando do Executivo Municipal, o prefeito Fabrício já se reuniu inúmeras vezes com o Governador Raimundo Colombo para discutir questões que emperravam o andamento da obra, como o pagamento de indenizações de áreas de terra que serão utilizados para construção da ligação.

"O governador Colombo tem sido um grande parceiro de nosso município, pois sempre que solicitamos tem nos ajuda a resolver os entraves que surgem. Acreditamos que dentro de pouco tempo, finalmente o trânsito pesado já estará passando por fora da cidade de Lauro Müller", destaca.

Com a retirada dos postes e a demolição do galpão onde será construído o trevo, a empresa responsável pela obra deve iniciar os trabalhos de aterramento nos próximos dias.