Concurso de Desenhos movimenta escolas de Lauro Müller

A Secretaria Municipal de Educação do Governo de Lauro Müller está com inscrições abertas para alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino, interessados em participar do Concurso de Desenhos, cujas temáticas são: Minha serra, minha terra: Lauro Müller, uma perspectiva de futuro; e, O Natal tem muitas cores e sabores.

As inscrições podem ser feitas nas escolas municipais e o prazo para entrega dos desenhos na temática "O Natal tem muitas cores e sabores", encerra no dia 1º de novembro deste ano. Enquanto que o prazo de entrega na temática "Minha serra, minha terra: Lauro Müller, uma perspectiva de futuro" vai até o dia 20 de novembro.

Poderão participar do concurso, alunos matriculados na rede municipal de ensino de Lauro Müller, sob a orientação do professor de Arte de sua Unidade Escolar, com a colaboração e incentivo de todos os professores e direção. Cada aluno poderá participar com apenas um desenho em cada uma das temáticas.

Uma comissão de cinco pessoas com conhecimentos em Arte, designada pela Secretaria de Educação e Esportes fará a seleção dos melhores desenhos de cada temática que serão premiados e que serão utilizados pelo poder público em materiais de divulgação do município.

Os três melhores desenhos de cada categoria (Infantil, Infantil II e séries finais) também serão premiados com bicicleta, tablet, skate, aparelhos de mini system e aparelhos de MP3.