Equipes trabalham na montagem da estrutura da XII Festa do Agricultor de Lauro Müller

Faltam quatro dias para a abertura da XII Festa do agricultor de Lauro Müller. Enquanto o evento não começa, o ritmo na cidade é de trabalho intenso para deixar tudo pronto para realização da festa, que inicia na sexta-feira (15). Equipes de trabalho seguem com os serviços de montagem das estruturas que farão parte do evento, abrigando os diversos shows, exposição de animais, entre outros atrativos.

"Estamos trabalhando para que o local seja bem preparado para receber o público. Nos próximos dias, acreditamos que já vai estar quase tudo preparado para iniciarmos esta, que esperamos ser, uma grande festa, em especial para nós agricultores", comentou o presidente da comissão organizadora, Agostinho Crocetta.

A festa segue até domingo (17). Durante os três dias do evento, diversas atrações fazem parte da programação, entre elas, show com o Grupo Candieiro, Gera Fornasa e Bandaalheia, além de outras atrações regionais e locais, exposição de animais, seminários, competições, desfile das comunidades com tratores, carros de boi, e implementos agrícolas. Um cardápio com pratos típicos durante todos os dias do evento são outras atrações programadas para a festa.

A abertura oficial do evento será às 20 horas de sexta-feira, reunindo além do prefeito Fabrício Kusmin Alves, lideranças locais e regionais.