Governador do Estado marca presença na XII Festa do Agricultor

O governador interino de Santa Catarina, Joares Ponticelli (PP), esteve em Lauro Müller no final da tarde deste sábado (16), quando visitou o parque de eventos da XII Festa do Agricultor do município. Poncicelli chegou na cidade de helicóptero, que pousou no pátio da festa, ao lado do pavilhão de exposição de animais.

Em uma visita de pouco mais de uma hora, o progressista, ao lado do prefeito Fabrício e de lideranças do partido, cumprimentou e conversou com a população que prestigiava o evento.

Entre as lideranças presentes, estavam o deputado estadual Valmir Comin, o presidente do PP de Lauro Müller, Daniel Mazon, vereadores progressistas, e o pré-candidato a deputado estadual no próximo pleito, o orleanense Gelson Luiz Padilha.

Em clima de festa, a comitiva passou por praticamente quase toda estrutura montada, conversando com agricultores e degustando produtos coloniais produzidos no município.