Missa campal reúne fiéis na XII Festa do Agricultor de Lauro Müller

A XII Festa do Agricultor de Lauro Müller continuou neste domingo (17). Os portões do pavilhão de eventos foram abertos às 9 horas. Conforme programação, às 10h30min, aconteceu a celebração da santa missa, celebrada pelo vigário paroquial de Lauro Müller, padre Valmor Della Giustina. Dezenas de fiéis compareceram a celebração religiosa, realizada no pavilhão de shows do parque montado nas dependências do CTG Serra do Rio do Rastro.

Entre os presentes, estava o prefeito Fabrício Kusmin Alves e a primeira dama do município, Gilvania Coan Miranda Alves, o deputado federal Jorge Boeira, e secretários municipais.

Em seguida, foi servido almoço ao grande público presente que ficou dividido em duas alas. Na parte externa, para os que desejavam comer o tradicional churrasco com maionese e saladas. Já na sede social do CTG, a Associação Amigos do Hospital Henrique Lage serviu um almoço típico italiano, que contou com a participação de  400 pessoas. A promoção foi considerada um sucesso pelo presidente da associação, Ivan Santana.

Após o almoço uma série atrações e apresentações aconteceram, entre eles o show humorístico Tio e Sobrinho.