Definida a programação do Natal do Bem em Lauro Müller

O espírito natalino começa a tomar conta da cidade de Lauro Müller. Ruas, praças, prédios públicos, comércio e residências estão recebendo as decorações para as festas de Natal e fim de ano.

A abertura oficial das festividades de Natal, denominado este ano de Natal do Bem, vai acontecer no dia 8 de dezembro na Praça Henrique Lage, no centro da cidade, com a inauguração oficial da iluminação de Natal e chegada do Papai Noel. Em seguida, a festa continua com apresentações dos corais Menino Jesus, Anjos Mineiros e Bem Viver. Além disso, inúmeros brinquedos irão garantir a diversão da garotada.

Para o dia 14 (sábado), será realizado a Noite da Solidariedade com Arte. É uma promoção do Grupo de Teatro Arte e Resgate de Lauro Müller e promete ser um grande show cultural. Para assistir as apresentações, que serão realizadas no Salão de Festas da Igreja Matriz, basta levar um quilo de alimento não perecível.  

As festividades em Lauro Müller prosseguem no dia 22 de dezembro na Praça Henrique Lage, com a presença do Papai Noel, Banda Musical Santa Bárbara e entrega dos prêmios do concurso de desenho utilizado para confecção do cartão de Natal do Governo do Município. Para encerrar, às 22 horas, o lauromüllense Ramon Moraes vai embalar os presentes com o melhor do sertanejo universitário.

Confira a programação completa:

NATAL DO BEM

DIA 08

Brinquedos e muita diversão na Praça Henrique Lage, das 18 horas às 23h30min.

20 horas: Coral Anjos Mineiros e Coral Menino Jesus

21 horas: Coral Bem Viver

Chegada do Papai Noel na Praça às 21 horas acompanhado pela Banda da Satc (distribuição de balas).

 Dia 14

20h30min: Noite da solidariedade com arte. A arte de fazer o bem. Promoção: Grupo de Teatro Arte e Resgate. Local: Salão de Festas da Igreja Matriz (entrada um quilo de alimento não perecível).

Dia 22

Brinquedos e muita diversão na Praça Henrique Lage, das 18 horas às 23h30min

20 horas: Coral Anjos Mineiros e Menino Jesus

20h30min: Entrega dos prêmios aos alunos vencedores do concurso de desenho utilizado para a confecção do cartão de natal do Governo do Município.

Encerramento com a presença do Papai Noel na praça, às 21 horas. (Chegada do papai Noel acompanhado pela Banda Musical Santa Barbara e distribuição de balas).

22 horas: Show com Ramon Moraes.