Papai Noel leva alegria às crianças do SCFV de Lauro Müller

As crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV (antigo PETI) de Lauro Müller, instalado na localidade de Lajeado, participaram nos últimos dias de uma programação especial elaborada especialmente para eles comemorarem a chegada do final de ano.

 

Nesta quinta-feira (28), na sede social do projeto, as crianças receberam a visita de integrantes da Secretaria de Assistência Social, entre eles a secretária da pasta, Gilvania Coan Miranda Alves e a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Marisa de Moura Dorigon. A equipe, ao lado da coordenadora do projeto, Célia do Nascimento e do Papai Noel, fez a entrega de doces e guloseimas aos alunos.

 

Na quarta-feira (27), as crianças tiveram um dia especial no Balneário Godinho, onde puderam se divertir a vontade.  Já na terça (26), elas participaram de uma olimpíada estudantil com inúmeras competições.

 

O programa do Governo do Município, que atende atualmente 73 crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos, trabalha questões relacionadas diretamente ao fortalecimento de vínculos familiares e sociais.