Governo de Lauro Müller promove festas de encerramento para Grupos Bem Viver

Integrantes dos Grupos Bem Viver de Lauro Müller realizaram nos últimos dias o encontro de encerramento das atividades do ano de 2013. Cada um, dos seis grupos que existem no município, promoveu uma festa de confraternização, que foram marcadas por momentos de descontração e alegria.

O último encontro aconteceu na sexta-feira (29), no Centro de Convivência do Idoso, onde os integrantes do Grupo Bem Viver daquela região se reuniram para brindar a chegada de mais um final de ano.

No último dia 27, os grupos participaram da Missa da Saúde na Igreja Matriz, onde se apresentou o Coral Bem Viver, formado apenas por pessoas da terceira idade.

Além da coordenadora dos grupos, Nivalda Fontanela Silvestre, participaram dos encontros o prefeito Fabrício Kusmin Alves e a secretária de Assistência Social, Gilvania Coan Miranda Alves, a Vaninha.

"A alegria é imensa de poder estar ao lado dessas pessoas maravilhosas comemorando a chegada de mais um final de ano. Promovemos várias ações para o Grupo Bem Viver durante este ano e para 2014 nossos projetos são ainda melhores, pois nosso objetivo, como gestores públicos, é melhorar a qualidade de vida de nossa população, de forma especial dessas pessoas que muito já fizeram por nosso município", destacou o prefeito Fabrício.