Iniciam as obras de pavimentação da estrada de Rio Amaral Rádio, em Lauro Müller

Como havia sido divulgado pelo Governo Municipal de Lauro Müller, iniciaram nesta quinta-feira (19) as obras de pavimentação da estrada que liga a comunidade agrícola de Rio Amaral Rádio a região central do município. Quem passa pelo local já percebe a grande movimentação de máquinas e caminhões que realizam os serviços iniciais de preparação da via para receber a camada asfáltica.

A tão sonhada obra de asfaltamento da estrada está sendo executada pela empresa Alpha Pavimentadora e consiste na pavimentação de aproximadamente 1 km de estrada.

De acordo com a empresa responsável, a expectativa é de que a obra seja concluída em maio do próximo ano. Esta via é considerada um dos principais corredores de escoamento da produção agrícola e de argila do município.

"Conseguimos iniciar a obra ainda este ano, conforme havíamos anunciado em reunião realizada na comunidade há algumas semanas. Estamos muito felizes, pois sabemos o quanto esta obra vai contribuir com o município, em especial com os moradores daquela região", comemora o prefeito Fabrício Kusmin Alves, que acompanhou o início dos trabalhos.