Mesmo com chuva, população prestigia ‘Natal do Bem’ em Lauro Müller

Mesmo com o tempo instável que predominou na Região Sul, neste domingo (22), centenas de pessoas compareceram a Praça Henrique Lage, no Centro de Lauro Müller, para acompanhar mais um dia de apresentações do ‘Natal do Bem' do município. Devido a chuva, o evento iniciou por volta das 21h.

As apresentações tiveram início com o show do lauromüllense, Ramom Moraes, com o melhor do sertanejo. Em seguida, pela primeira vez, a Banda Musical Santa Bárbara se apresentou no coreto da praça, encantado as pessoas que prestigiavam o evento.

Outras apresentações marcaram a noite, como as do Grupo de Teatro Arte e Resgate, do Coral Menino Jesus e Anjos Mineiros, que juntos entoaram canções natalinas, espalhando a magia do Natal, inclusive com a apresentação em janelas de um edifício próximo ao local.

A chuva não impediu a chegada do Bom Velhinho, que mais uma vez, apareceu no alto de um morro, antes de chegar ao Centro da cidade, distribuindo balas e fazendo a festa com as crianças presentes.

Antes da chegada do Papai Noel, o prefeito Fabrício Kusmin Alves, ao lado do presidente do CDL, Agenor Bringhenti, e da secretária de Educação, Regina Carniel Guimarães, fez a entrega dos prêmios às crianças vencedoras do Concurso de Desenho, que elegeu algumas produções para ilustrar o Cartão de Natal 2013 do Governo Municipal.

O Natal do Bem, iniciou oficialmente no dia 8 de dezembro, e foi promovido pelo Governo do Município de Lauro Müller em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL do município e Associação Feminina de Assistência Social – Afas.