Afas distribui brinquedos a crianças de Lauro Müller

A Associação Feminina de Assistência Social – Afas de Lauro Müller realizou na tarde desse domingo (22) a entrega dos brinquedos arrecadados na Campanha Natal do Bem. Mais de 600 brinquedos, entre eles carrinhos, bonecas e jogos, foram entregues em diversos bairros do município. A caravana que contou com a presença Mamãe Noel percorreu ruas das localidades de Lajeado, Barreiro, Rio Bonito, Portelinha, Mina Nova e Itanema.

Na avaliação da presidente da associação, Gilvania Coan Miranda Alves, a Vaninha, o evento foi considerado um sucesso. "Esta é a primeira campanha de Natal que realizamos no município. Nossos membros ficaram muito felizes com a promoção. Todo trabalho para realização desta campanha foi recompensado ao vermos o sorriso de gratidão no rosto das crianças. Foi um momento, sem dúvida, muito especial e inesquecível", comemorou a presidente.

Em nome das mulheres que integram a Afas, Vaninha fez questão de agradecer a todos que colaboraram com a doação dos brinquedos. "Um simples gesto, muitas vezes faz toda diferença. A nossa gratidão àquelas pessoas que fizeram sua doação, contribuindo para um Natal mais feliz para todos", conclui.