Prefeito Fabrício concede reajuste salarial de 6,65% aos servidores de Lauro Müller

O Governo do Município de Lauro Müller irá conceder o reajuste de 6,65% aos servidores públicos municipais. O percentual foi decidido após reunião realizada nessa quarta-feira (19) entre o prefeito Fabrício Kusmin Alves e membros do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

O Projeto de Lei que autoriza o reajuste será encaminhado para a Câmara de Vereadores.

O referido repasse beneficiará cerca de 600 funcionários dos quadros da prefeitura, do Hospital Municipal Henrique Lage e da Fundação Ambiental Municipal.

Pela proposta, os servidores receberão 5,25% (INPC – referente ao período de fevereiro de 20113 a janeiro de 2014) de revisão geral e mais 1,40% de ganho real.

De acordo com o prefeito Fabrício essa é uma maneira de valorizar os servidores pela grande contribuição com o desenvolvimento do município. "Trabalhamos para melhorar os salários e as condições de trabalho de todos os servidores. Estes profissionais também são responsáveis pelo bom andamento  de nosso município", ressaltou o prefeito.