Hospital Henrique Lage recebe doação de maca hidráulica

A Associação Amigos do Hospital Municipal Henrique Lage, entregou oficialmente para o Hospital uma maca hidráulica, comprada com recursos da própria Associação.

O equipamento que custou R$ 5.600,00 foi adquirido com recursos próprios da associação, através da venda de camisetas (aproximadamente 300) e dois almoços, um realizado no dia 2 de novembro de 2013 no salão da Igreja Matriz e outro na festa do agricultor no dia 15 de novembro de 2013.

Criada em março de 2013 com o propósito de ajudar nas melhorias no Hospital Municipal Henrique Lage, a Associação Beneficente Amigos do Hospital faz sua primeira entrega ao Hospital Municipal Henrique Lage, uma maca hidráulica hospitalar. O Hospital necessitava desta maca, para um atendimento mais qualificado aos pacientes, que até então eram atendidos com uma maca improvisada. A maca auxiliará no pronto atendimento do hospital.

Antes da entrega oficial para o Hospital Henrique Lage, á maca ficou exposta na praça Henrique Lage em Lauro Müller durante toda a manha deste sábado (22).

Segundo Ivan Santana, presidente da Associação, o restante do dinheiro em caixa, será utilizado para realizar uma reforma geral em dois quartos do hospital.