CME prepara reinício de atividades esportivas no município

As promoções esportivas da Comissão Municipal de Esportes – CME de Lauro Müller estão prestes a serem iniciadas neste ano de 2014. Para o início dos trabalhos, o presidente da CME, Jair Madeira, montou uma força tarefa para manutenção especial dos campos de futebol do município.

Além da manutenção periódica dos gramados, os colaboradores realizaram outros serviços relacionados a manutenção geral dos cinco campos de futebol do município, localizados no Centro, Itanema, Barro Branco, Guatá e Sumaré.

Reinício das atividades

De acordo com o presidente da CME, em breve serão divulgadas as datas de início das escolinhas de base e projetos esportivos que serão desenvolvidos no município. Anjos do Futsal, Projeto Tigrinhos, Escolinhas de Futebol nos bairros do município, serão algumas das opões oferecidas pela CME.  Ainda conforme o presidente, este ano, assim como no ano passado, Lauro Müller terá equipes participando de competições realizadas pela Fesporte, e do Estadual de Futsal Sub 15, promovido pela Federação Catarinense de Futsal.