Autoridades vistoriam Ginásio de Esportes Nelson Righetto e discutem últimos detalhes para reforma

Após a realização da assembleia Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR), realizada na tarde desta quinta-feira (27), em Lauro Müller, o secretário Regional, João Rosa Filho Fabris, visitou ao lado do prefeito Fabrício Kusmin Alves o Ginásio de Esportes Nelson Righetto, que está interditado desde janeiro de 2013 devido a precariedade em que se encontrava.

A visita foi acompanhada pela presidente da Câmara de Vereadores de Lauro Müller, vereadora Soraya Cúrcio Librelato, pelo presidente da CME, Jair Madeira, além de outras lideranças, técnicos e assessores.

O repasse dos recursos para reforma foi aprovado pelo conselho nesta quinta. O valor do convênio assinado é de R$ 300 mil. Porém, o projeto de reforma, prevê um investimento de R$ 417 mil, sendo que deste valor, R$ 117 mil será contrapartida do município.

O projeto final está em análise na SDR e deverá ser libertado nos próximos para o processo licitatório.