Prefeito Fabrício reúne servidores e discute gestão de Lauro Müller

Em um clima harmônico e descontraído, o prefeito de Lauro Müller, Fabrício Kusmin Alves, reuniu na noite dessa quinta-feira (24) servidores do município, que ocupam cargos comissionados e de confiança, para discutir questões referentes ao andamento da administração municipal.

Durante a reunião, realizada no auditório do Paço Municipal, o prefeito pediu mais união, interatividade e companheirismo entre os colaboradores, visando melhorar os serviços prestados nos diversos setores no município. "Nós temos uma missão a cumprir e ela é muito importante. Somos servidores públicos, trabalhamos para o povo, e não faz sentido nosso trabalho, se não for para contribuir com as pessoas. Eu dependo de vocês, a população depende de vocês, assim como de todos os demais colaboradores", destacou.

O prefeito disse ainda ter consciência de que há muito o quer ser feito e que vai continuar lutando para resolver os problemas do município. "Estamos trabalhando honestamente e honrando com todos os compromissos dentro da legalidade. O trabalho de vocês é muito importante e pode mudar a vida das pessoas. Nós queremos melhorar os nossos serviços. Contratamos mais profissionais, mais estagiários, justamente para isso, para melhorar os serviços prestados", ressaltou o prefeito, citando como exemplo a contratação de monitores para os ônibus escolares do município, garantindo maior segurança para os alunos, em especial para as crianças pequenas.

O líder do Executivo lauromüllense fez questão de enaltecer a importância que o município possui e que acredita muito no desenvolvimento de Lauro Müller. "Muitos dizem que nosso município é assim mesmo, final de linha. Eu digo o contrário, pois essa cidade é muito boa para viver, temos muito a oferecer aqui, e além de tudo temos em nosso território a estrada mais espetacular do mundo, a Serra do Rio do Rastro. Temos que levantar a cabeça e aumentar nossa autoestima", disse o prefeito, acrescentando que empresas já estão se instalando e que novos empresários estão sendo vistos para investirem no município.

"Em alguns momentos parece que a fofoca está valendo mais que a verdade em nosso município. Muitas mentiras estão sendo jogadas ao vento por pessoas com interesses políticos, já pensando nas eleições. Politicagem barata é fácil fazer, mas só atrasa o município. Não queremos saber de política agora, pois isso não ajuda em nada. O que queremos é trabalhar para o crescimento do município", desabafou o prefeito, que ao encerrar seu discurso fez questão de apresentar as ações realizadas nos últimos meses e alguns dos projetos que estão em andamento para serem colocados em prática até o final deste ano.

Dia do Trabalhador

O prefeito fez questão de registrar também a aproximação do Dia do Trabalhador, comemorado 1º de Maio. "Estamos preparando um dia especial para comemorarmos este dia importante, onde todos os servidores do município se reúnem. Teremos a promoção de atividades esportivas e ao meio dia um almoço com porco a pururuca. Será um momento de confraternização e para fortalecer ainda mais os vínculos profissionais", ressaltou.