Governo de Lauro Müller reúne servidores municipais para comemorar Dia do Trabalhador

Muita dança, comida e animação marcaram a grande Festa do Trabalhador realizada pelo Governo de Lauro Müller nesta quinta-feira, dia 1º de Maio. Aproximadamente 800 pessoas, entre funcionários públicos e convidados, participaram do evento que aconteceu no Salão de Festas da Igreja Matriz.

Antes da saudação do prefeito Fabrício Kusmin Alves, representando todos os vereadores presentes, a vereadora e presidente do Poder Legislativo, Soraya Cúrcio Librelato, deixou sua mensagem a todos os trabalhadores que lutam diariamente pelo sustento de suas famílias e fez questão de mencionar a luta do prefeito Fabrício em busca do crescimento do município.

“Que Deus continue te iluminado Fabrício, para que você possa sempre trabalhar com essa dedicação. E tenho certeza que nunca vou me desapontar, pois quando vesti a camisa do Fabrício, foi porque já conhecia sua honradez, seriedade, humildade, e acima de tudo, compromisso com o que é público. Queremos chegar ao final desta gestão e dizer: foi difícil foi, porque fazer certo não é fácil, mas fazer certo é prazeroso e esse prazer nós iremos sentir no final desta gestão”, ressaltou a vereadora.

Ao fazer uso da palavra o prefeito registrou a sua satisfação e de toda equipe em poder estar comemorando esta data especial ao lado de cada colaborador, que faz o município de Lauro Müller acontecer. “Ser servidor público é uma das funções que considero muito importante, pois a responsabilidade é muito grande, seja dos profissionais da área de educação, administrativo, transportes ou saúde. Todos vocês estão de parabéns pelo trabalham que desempenham e aproveito para pedir um pouco mais de empenho para juntos prestarmos os melhores serviços para nossa população”, destacou o prefeito Fabrício, que fez questão de apresentar algumas das conquistas de sua gestão até o momento e projetos que serão executados até o final deste ano.  Por fim, ao lado da secretária de Educação, Regina Carniel Guimarães, o prefeito fez a entrega dos uniformes para as monitoras dos ônibus escolares, que possuem a função de auxiliar e acompanhar os alunos nos ônibus, principalmente as crianças pequenas.

A festa continuou com o sorteio de vários brindes e um grande almoço tendo como prato principal leitão a pururuca. Dezenas de prêmios, entre eles uma televisão de Led Smart TV de 32 polegadas e vários eletrodomésticos e eletroeletrônicos, foram sorteados para quem participava do evento. Durante o almoço o jovem Luiz Felipe animou os presentes com o melhor do sertanejo universitário. E por último, a atração foi o grupo Família Sertaneja que comandou a festa durante a tarde.