Governo de Lauro Müller inaugura Capela Mortuária e apresenta melhorias na Garagem Municipal

O Governo do Município de Lauro Müller vai realizar, no próximo sábado (17), a apresentação das melhorias realizadas na estrutura do prédio da Garagem Municipal e a inauguração da Capela Mortuária do Distrito de Barro Branco. Os atos iniciam às 9h30min na Garagem Municipal, onde o atual governo melhorou a estrutura e a distribuição de espaços, visando aprimorar o atendimento prestado à população.

Agora, com uma estrutura completamente reformulada, o local conta com salas para atendimento da Secretaria de Obras, Fundação Ambiental Municipal e Defesa Civil. Além disso, nas alterações foi ampliado o espaço do almoxarifado e construído um novo banheiro para os servidores. A parte externa também recebeu melhorias, como reboco e pintura nas paredes, canteiros de ornamentação, pavimentação, e um novo portão de entrada.

Já o ato na Capela Mortuária de Barro Branco, está programado para às 10h. O prédio foi construído em 2012 e apresentou problemas estruturais logo após a conclusão. Diante disso, o atual governo fez um estudo para verificar a possibilidade de manter a construção realizando algumas correções, garantindo a segurança dos usuários, o que foi aprovado por profissionais da área. A empresa responsável pela obra foi acionada e realizou os reparos no prédio, que possui 136 m², e que agora está pronto para ser entregue oficialmente à comunidade.

Os dois atos vão contar com a participação do prefeito Fabrício Kusmin Alves, secretários municipais, além de outras lideranças do município e a população em geral.

Entrega de uniformes

No início da manhã, às 8h, as autoridades do município irão realizar a entrega de uniformes aos atletas da Comissão Municipal de Esportes – CME do município. O ato vai acontecer no Ginásio de Esportes da Escola Walter Holthausem.