Concluído os serviços de obra de arte da estrada de Rio Amaral Rádio

O Governo do Município de Lauro Müller, por meio da empresa responsável, concluiu nas últimas semana os serviços referentes as obras de arte da pavimentação da estrada de Rio Amaral Rádio. A qualidade da obra impressiona as pessoas que passam pelo local. Além da camada asfáltica, a via recebeu sarjetas, tubulações pluviais, pintura de faixas e até mesmo em alguns locais, grama em leiva.

De acordo com o prefeito Fabrício Kusmin Alves, este é um compromisso do Governo do Município, que sempre irá priorizar a qualidade das obras realizadas. "O padrão de qualidade que foi executado nesta obra de pavimentação é um exemplo para todo município. Cobramos da empresa responsável para que tudo fosse feito da melhor forma possível, conforme projeto elaborado por nossa equipe. Nossa população merece isso, e não obras que apresentem problemas em um curto espaço de tempo, como muitas que temos por aqui", pontuou Fabrício.

A empresa responsável pelos serviços de sinalização também já concluiu a pintura das faixas e a instalação das placas de orientação dos motoristas, referentes a velocidade permitida na via e de indicação de lombadas.

O trecho pavimentado é de aproximadamente um quilômetro e além de melhorar a qualidade de vida dos moradores daquela região, contribui significativamente com escoamento da produção agrícola e de argila.

Mais 500 metros de pavimentação

Antes mesmo de ter concluído esta etapa, o prefeito Fabrício estava em busca de recursos pra seguir com a pavimentação por mais 500 metros até a grande figueira, uma árvore referência na comunidade. A obra devera ser anunciada nos próximos dias.