Deputado Zé Nei Ascari visita Lauro Müller

Na tarde desta quinta-feira (5), o município de Lauro Müller recebeu a visita do deputado estadual José Nei Ascari. O parlamentar foi recebido no Paço Municipal pelo prefeito Fabrício Kusmin Alves, secretários municipais, e lideranças do Partido Social Democrático – PSD, entre elas a presidente do partido, vereadora Soraya Curcio Librelato, que também ocupa o cargo de presidente do Poder Legislativo de Lauro Müller.

O prefeito Fabrício fez questão de destacar a importante contribuição que o deputado tem dado ao município. "É um deputado que podemos contar sempre que precisamos. As portas de seu gabinete sempre estão abertas para nos acolher e ajudar no que for preciso. Temos uma boa parceria, que tem dado certo e contribuído com Lauro Müller", destacou o prefeito, que ao finalizar relatou mais uma vez o estado precário da Rodovia SC-390 e pediu apoio para que ajude a cobrar a revitalização do trecho junto ao Governo do Estado.

Zé Nei, por sua vez, agradeceu a acolhida das lideranças de Lauro Müller e salientou o carinho que tem pelo município. "Vamos continuar trabalhando e apoiando Lauro Müller, sabemos das dificuldades encontradas no início desta gestão e que muitas delas já foram superadas. Acredito no trabalho que vem sendo realizado e que o município está no caminho certo", ressaltou o parlamentar.

O deputado citou ainda os recursos destinados a Lauro Müller através do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam). "Creio que nunca na história deste município um prefeito tenha assinado um convênio de valor tão considerável, pois são mais de R$ 2,3 milhões destinados para Lauro Müller", finalizou.