Empresa responsável por recuperação da SC-390 se reúne com prefeito de Lauro Müller

Inicia nesta quarta-feira (11) a recuperação da Rodovia SC-390, trecho que liga Lauro Müller a Orleans. Representantes da empresa Crema Construções, responsável pelos serviços, estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (10) com o prefeito Fabrício Kusmin Alves e com o secretário de Obras do município, Nelson Godinho.

As lideranças do município elencaram os pontos mais críticos que merecem atenção imediata da empresa. Para o prefeito Fabrício, este serviço já irá melhorar a trafegabilidade na rodovia, porém o Governo do Município continuará lutando para que o trecho seja revitalizado. "Este serviço vai amenizar nossos problemas, mas o que queremos é que a rodovia seja revitalizada. O projeto já está no Governo do Estado e vamos trabalhar para que isso se torne realidade", destacou Fabrício, que durante a reunião pediu agilidade da empresa responsável na execução dos serviços.

Segundo o responsável pelos trabalhos de recuperação, Emerson Da Luz, o serviço será realizado entre o Distrito de Guatá até o trevo do município de Orleans. "Iremos fazer o recorte de todas as partes com buracos e aplicar a massa asfáltica. Nossa equipe, com 15 profissionais, inicia com força total para resolver essa questão", relatou Da Luz.

A expectativa da empresa é de que a operação seja realizada em até 45 dias, dependendo das condições climáticas. Os motoristas que trafegarem pelo trecho devem redobrar a atenção, pois nesta quarta, homens já estarão trabalhando nos serviços de medição e recorte do asfalto.