Curso de Compras Governamentais inicia em Lauro Müller

Empresários, fornecedores e microempreendedores do município de Lauro Müller estão participando do curso de Compras Governamentais, oferecido pelo Governo do Município em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae. A capacitação teve início na noite dessa terça-feira (24), no auditório do Paço Municipal, e segue até sexta-feira (27).

A abertura do curso contou com a participação do prefeito Fabrício Kusmin Alves, do secretário de Agricultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Eliandro Bett Giongo, e outras lideranças do município.

Os participantes, além de receberem informações de como fornecer à administração pública, serão preparados para reduzir riscos e apresentar alternativas para as micro e pequenas empresas.

"Temos oferecido constantemente cursos como esses, que aprimoram o conhecimento, tanto de empresários de grande e pequeno porte, como de agricultores de nosso município. É um dos compromissos elencados no Plano de Governo e que estamos cumprindo", ressaltou o prefeito, acrescentando as Leis que foram criadas pela atual gestão e que contribuem com o desenvolvimento econômico do município.