Prefeito Fabrício anuncia início das obras do Ginásio de Esportes de Itanema

O Governo do Município de Lauro Müller realizou na noite desse domingo (29), na localidade de Itanema, reunião participativa para discutir a construção do tão sonhado ginásio de esportes que será construído na comunidade. O anúncio oficial foi feito pelo prefeito Fabrício Kusmin Alves, que apresentou o projeto do Centro Integrado de Desporto e Lazer.

"Iremos ter um local que vai beneficiar toda a comunidade, pois além de atividades esportivas, o espaço servirá para reuniões, festas e outros encontros comunitários. Estamos muito felizes por estar atendendo o principal anseio elencado pelos moradores de Itanema e cumprindo mais um item de nosso Plano de Governo", comemorou o prefeito.

O encontro aconteceu no salão de festas da comunidade, onde estiveram presentes secretários municipais, vereadores e moradores de Itanema.  O deputado estadual José Nei Ascari (PSD), que cumpria agenda na região, também marcou presença e participou de parte da reunião.

A obra, orçada em mais de R$ 1 milhão, será construída onde atualmente está o salão de festas da comunidade.  O projeto será executado pela Construtora Nelgui Ltda., empresa vencedora da licitação. De acordo com o representante da empresa, Nelson Guidi, os trabalhos serão iniciados na próxima semana e o prazo de conclusão é de cinco meses.

Após apresentar o projeto, o prefeito esclareceu dúvidas dos moradores e aproveitou para prestar contas das principais ações e obras de seu governo nesses 18 meses de administração, além de anunciar inúmeras conquistas que estão para se concretizarem no município. Antes de finalizar o encontro, o prefeito Fabrício assumiu compromisso com a comunidade de construir uma ponte de concreto no acesso a Escola Municipal Lígia Chaves Cabral.